O grande lance da internet é ensinar que o grátis tem muito valor. Ela nos ensina que ao compartilhar e dividir conhecimento todos saem ganhando.
O que importa mais não são as redes sociais em si, mas as pessoas trocando, discutindo, colaborando, comentando, criando uma rede de solidariedade. O indivíduo aqui é maior do que qualquer rede em si. , facebook, twitter ou o próximo novo mecanismo de interatividade. Ninguém detém este mercado, apenas as próprias pessoas.
As empresas e empreendedores tem muito a aprender com isso. Para atender à necessidade dos outros e às nossas próprias precisamos compartilhar o que sabemos, conhecimento, tecnologia , informação. Temos muito que aprender. Em negócios, relacionamentos com clientes, parcerias, com empresas, fornecedores, instituições.
Na comunicação precisamos usar este recurso para transmitir informações úteis de links, fontes diversas, livros, filmes, bibliotecas e outras pessoas. É essencial ser transparente e estar sempre disposto a colocar questões, e saber ouvir. Transmitir e compartilhar conhecimento vai mais além do negócio de qualquer empresa, serviço ou especialidade de cada profissional, ela envolve também nosso planeta, nosso futuro, e a responsabilidade de cada um.
O que importa mais não são as redes sociais em si, mas as pessoas trocando, discutindo, colaborando, comentando, criando uma rede de solidariedade. O indivíduo aqui é maior do que qualquer rede em si. , facebook, twitter ou o próximo novo mecanismo de interatividade. Ninguém detém este mercado, apenas as próprias pessoas.
As empresas e empreendedores tem muito a aprender com isso. Para atender à necessidade dos outros e às nossas próprias precisamos compartilhar o que sabemos, conhecimento, tecnologia , informação. Temos muito que aprender. Em negócios, relacionamentos com clientes, parcerias, com empresas, fornecedores, instituições.
Na comunicação precisamos usar este recurso para transmitir informações úteis de links, fontes diversas, livros, filmes, bibliotecas e outras pessoas. É essencial ser transparente e estar sempre disposto a colocar questões, e saber ouvir. Transmitir e compartilhar conhecimento vai mais além do negócio de qualquer empresa, serviço ou especialidade de cada profissional, ela envolve também nosso planeta, nosso futuro, e a responsabilidade de cada um.